Nocturno..

Ir em baixo

Nocturno..

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sex Mar 18 2011, 01:41

O arquiteto de campo teve um longo dia. Inspecionar os terrenos a procura de sinais de degradação não é uma tarefa facil; fazendo leituras a cada cinco pés de distância é essencial a fim de detectar até o menor distúrbio nos complexos campos de energia. Esquecer de um pequeno ponto nas forças em volta do campo poderia desencadear uma reação em cadeia de destruição em massa devido ao uso desenfreado de magia nos Fields of Justice. Em sua própria maneira de ver as coisas, gostava de pensar que ele estava protegendo Runeterra, checando um ponto de cada vez.

Seu trabalho acabou, o arquiteto fez seu caminho de volta para a plataforma de invocação, onde ele passou pelo Nexus que deveria ter sido desativado. Uma faísca espontânea de dentro do Nexus chamou sua atenção. Ele estava voltando para investigar quando foi atingido por uma violenta explosão de energia, curvando-se para o Nexus. O arquiteto caiu com um baque, estatelando-se no chão implacável.

Seu corpo definhava a medida em que uma fumaça espessa escorria de sua boca aberta. Ela tremia como se estivesse viva e pulsava com um certo horror.

Ela nasceu dos pesadelos.

Reflexão

Nocturne tinha viajado pela mente dos humanos por muito tempo. Ele viu os rostos que os outros ansiavam em ver, absorveu os desejos que corriam por suas veias e habitou as fantasias que faziam seus corações ficarem em chamas. Ele permaneceu dentro das desprezíveis ilusões humanas que eles criaram na limitada extensão que havia em seus cérebros minusculos.

Nocturne consumiu a magia que se agitava dentro das almas de todos eles.

Nocturne teve apenas um momento para examinar sua nova forma física antes que uma roda de Summoners vestidos por mantos aparecesse em volta dele. Ele sabia quem eles eram antes mesmo que eles se revelassem. Estes foram os senhores cujos rostos consumiram cada mente de cada Summoner que ele caçou em seus sonhos. Eles eram as vozes que cegavam seres inferiores com promesas de grande poder, eles eram as mãos que direcionavam o fluxo e o refluxo do resto do mundo. Nocturne sabia o que esses Summoners queriam, mas eles não poderiam captura-lo.

Sua forma de sombra esgueirou-se silenciosamente na direção de um dos humanos, estendendo os tentáculos etéreos de sua consciência até ele. O humano mascarado foi possuido enquanto suas mãos subiam para rasgar sua própria cabeça. Um grito horripilante cortou o ar, então um silencio sufocante tomou conta de tudo abruptamente, como se a mente humana tivesse entrado em colapso dentro de sí mesma.

Os outros humanos mal tiveram a chance de reagir antes que Nocturne estivesse proximo eles. Ele esticou seus membros, fazendo com que lâminas gêmeas se estendessem de seus braços para separar a carne humana dos ossos. A sombra emergiu de baixo para cima e golpeou um Summoner "azarado" com suas lâminas, perfurando toda a extensão do seu corpo.

Nocturne sentiu um grupo de humanos se aproximando por trás; por um segundo, a sua forma pulsou. A escuridão cobriu todo o resto do campo, uma escuridão tão opressiva que parecia respirar e suspirar. Vítimas eternamente presas ao fantasma murmuravam nos ouvidos do Summoners, prometendo tormento eterno e pedindo para serem libertadas. Mãos sem nenhum corpo aparente voltavam a vida, desesperadas para rasgar qualquer coisa semelhante a uma existência diferente da sua própria.

O restante dos Summoners atacaram, abatendo as medonhas mãos semi-mortas que só desapareceram por tempo suficiente para reaparecerem em maior número. Encantamentos mágicos tremiam seus lábios a medida em que a energia mágica se recusava a atender aos seus chamados. A escuridão começou a sufocar os humanos e eles esfregavam seus olhos de uma maneira selvagem numa tentativa de recuperar a visão. Devorados pelo terror, eles nem sequer sentiram Nocturne se aproximando, tampouco sentiram as lâminas atravessarem seus corpos macios, condenando suas almas a uma eternidade na escuridão.

1- Dominus pascit me, et nihil mihi deerit:
2- in pascuis virentibus me collocavit, super aquas quietis eduxit me,
3- animam meam refecit. Deduxit me super semitas iustitiae propter nomem suum.
4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Reputação : 18

Divisão e Condecorações
Divisão: Administração
Condecoração: Medalha Gran L.R

Re: Nocturno..

Mensagem por |L.R|Maj.Saguiro em Sex Mar 18 2011, 06:39

boa furyous

Gostou do Topic ou da resposta? clica no "+" ali do lado .... Thx Very Happy
|L.R|Maj.Saguiro
Major - Engenheiro Tático
Major - Engenheiro Tático

Reputação : 3

Divisão e Condecorações
Divisão:
Condecoração: Engenheiro Tático

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sex Mar 18 2011, 15:39

falta, mais umas partes..

1- Dominus pascit me, et nihil mihi deerit:
2- in pascuis virentibus me collocavit, super aquas quietis eduxit me,
3- animam meam refecit. Deduxit me super semitas iustitiae propter nomem suum.
4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Reputação : 18

Divisão e Condecorações
Divisão: Administração
Condecoração: Medalha Gran L.R

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: