Cidade Estado Demaciia

Ir em baixo

Cidade Estado Demaciia

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sex Mar 18 2011, 01:31

Ao longo da costa ocidental de Valoran, a cidade-estado dos humanos, Demacia brilha como paradigma do continente de força entre todos os outros assentamentos humanos. O povo de Demacia são movidos por sua causa comum para divulgar a benevolência e a justiça para a melhoria de todos os seres em toda Valoran. Eles vêem a maldade e o egoísmo como uma doença que deve ser expurgada da psique da humanidade. Aqueles que vão para Demacia e opta por resolver dentro das fronteiras da cidade-estado são esperados para compartilhar os ideais e as virtudes dos seus cidadãos. Aqueles que buscam o ganho pessoal à custa dos outros rapidamente se encontram no ostracismo ... ou pior.

A vida em Demacia, no entanto, não é um lugar utópico dos sonhos. Desde o orgulho das pessoas de Demacia como as vanguardas moral de Valoran, adotam medidas aparentemente draconianas para garantir que o seu código moral continuem a ser o único código pelo qual se pode viver dentro da cidade-estado.Um crime de qualquer forma é severamente punido, não há delitos dentro de Demacia.Existe alguns detratores de Demacia (que criticam longe do alcance da cidade-estado),com esta alegação prova a sua inerente hipocrisia.Os Demacians contrariam este argumento, dizendo que o seu sistema de justiça incorpora a benevolência e a redução em seus veredictos. Ninguém é punido sem justa e ponderação das circunstâncias envolvidas. Enquanto alguns continuam a criticar a dureza da lei Demacian, os Demacians seguem as suas convicções.

Demacia é o único governo em Valoran comandado por uma monarquia constitucional, em que o Rei de Demacia serve como o chefe de estado e um conselho eleito serve como órgão legislativo. Enquanto o rei é um governante forte, ele é mantido sob controle (pelo menos parcialmente), pelo Conselho Demacian. O atual rei da Demacia, Aara III (aka Aara Lightshield Terceiro), trabalha intensamente com o Conselho Demacian para garantir que a santidade da cidade-estado continue a ser puro e verdadeiro. Como a regra de Aara , nunca houve uma tentativa de golpe ou rebelião de qualquer tipo em Demacia. O rei não serve apenas como líder político da cidade-estado, mas também como o comandante e chefe das suas forças armadas.

1- Dominus pascit me, et nihil mihi deerit:
2- in pascuis virentibus me collocavit, super aquas quietis eduxit me,
3- animam meam refecit. Deduxit me super semitas iustitiae propter nomem suum.
4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Reputação : 18

Divisão e Condecorações
Divisão: Administração
Condecoração: Medalha Gran L.R

Re: Cidade Estado Demaciia

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sex Mar 18 2011, 01:32

Os militares de Demacia são um dos mais fortes em toda Valoran, e até recentemente era a única força capaz de deter a fome da máquina militar que é a noxus. Noxus tem sido o maior inimigo de Demacia uma vez que ambos assentamentos foram fundados centenas de anos atrás. O conflito está no cerne uma questão moral, e como dia e noite a divisão da filosofia moral entre Demacia e noxus, não é difícil ver por que Demacia é vista por suas exigências militares como uma necessidade vital para a sobrevivência.Em Demacia cada cidadão é obrigado a servir em suas forças armadas para não menos de três anos. Mesmo após este tempo, a maioria dos Demacians permanecem em estado ativo na reserva militar da cidade-estado.

Demacia foi um dos primeiros defensores da League of Legends, apesar de suas preocupações serem menores para a estabilidade do planeta, e maior para diminuir a ameaça de Noxian em Valoran. Demacia enviou seus melhores alunos de magia para o Institute of War, com alguns deles tornando-se mestres summoners. Demacia se assegura dos domínios da justiça, e isso tem facilitado posteriormente a despesa maciça de recursos normalmente necessário para manter a sua força militar. O pós-League militar Demacian está forte como sempre, embora tenha mudado seu foco de uma força preparada para invasão, pronta para re-aquisições e a conquista de Noxian, à de um bastião impenetrável, seguro e vigilantes em seu total domínio.

4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Divisão e Condecorações

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sex Mar 18 2011, 01:32

Demacia é um exemplo brilhante de esperança para a humanidade, e como tal a cidade é a representação visual deste conceito. Sentindo e tocando um limpa e intocada cidade. Elevando-se torres de maca para o horizonte de Demacia. Pedra branca e mármore são os materiais de escolha para a construção de edifícios Demacian. Bandeiras Majestic voam alto ao longo do parapeito da cidade. As muralhas da cidade praticamente brilham com poder e nobreza. A cidade se senta ao lado de um porto natural, como a maioria das cidades, descansando em um platô.

Fonte:lol.elitegamers.com.br

|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Divisão e Condecorações

Mensagem por |L.R|Maj.Saguiro em Sex Mar 18 2011, 06:47

Ta ai um teste que eu não tinha conseguido entende em ingl^^es ...
vlw :p

Gostou do Topic ou da resposta? clica no "+" ali do lado .... Thx Very Happy
|L.R|Maj.Saguiro
Major - Engenheiro Tático
Major - Engenheiro Tático

Reputação : 3

Divisão e Condecorações
Divisão:
Condecoração: Engenheiro Tático

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado