Não sou Cheater.

Ir em baixo

Não sou Cheater.

Mensagem por paulinho.speed em Sab Fev 26 2011, 00:29

Antes de tudo gostaria de parabeniza los pelo clan que vejo tem estrutura e muito para crecer, e tb desculpa se caso o assunto q irei aborda esteja na área errada.

A +- 5 min fui banido de um de seus server no COD BO, não estou aki para reinvidicar uma vaga nem nada disso, vcs pagam o server e nada mais justo q escolham quem deve jogar ou não, a questão é que fui banido por suspeita de cheater, pois particularmente eu acho q é errado jogar bem em fps hoje em dia principalmente no COD mas enfim. Pelo que entendi acho q me confundiram como membro do FAB e olhando o forum de vcs vi que existe provas de cheater etc... MAS eu não pertenço ao FAB e SIM ao FEB (Força Expedicionária Brasileira) espero que tenha sido so um equivoco, mas de forma alguma quero ``obrigalos`` a retirar o ban, somente vim exclarecer o ocorrido.

Boa sorte ao pessoal do legionários,

Por[F£ß]Paulinho.speed.

Obs, para quem não conhece o FEB joga e jogou BF 1942, BF2, BC2 etc...

paulinho.speed
Visitante
Visitante

Reputação : 1

Re: Não sou Cheater.

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sab Fev 26 2011, 02:19

Seu caso sera analisado cuidadosamente, como você sabe é possível assistir a demo de todos os jogadores que estavam na partida, havendo a suspeita de cheater nos banimos, apos reunimos a prova e sendo constatado publicamos para todos os clãs, incluindo a guild e o video, em breve um retorno.
de acordo com o regulamento complementar.

Art. 5º Comportamento em servidor
i. nunca bater boca com qualquer um que esteja no server, tire print e reporte ao oficial que estiver presente.
ii. nunca em hipótese alguma, chamar a atenção através do chat do servidor, roupa suja se lava em casa no ts com uma reunião.
iii. utilização do TS obrigatório (de preferência juntar-se a sala que todos estão jogando)
iv. manter sempre cordialidade e respeito (regra geral do L.R)
v. qualquer um que se sentir ofendido com qualquer coisa feita no server reportar aos oficiais ou diretamente a liderança.
vi.qualquer tipo de ofensa, desrespeito, humilhação.

Caso não seja respeitado este artigo o membro incorrera em pena: intermediaria ou grave, tendo em vista a avaliação da liderança.

Paragrafo Unico: as regras aqui aplicadas servem para todos os usuarios do servidor, sendo ou não do clã.
para pessoas externas ao clã, fica estipulada com penalidades as previstas no art. 9°,
§3° - intermediaria - Kick do Ts e/ou Servidor de jogo;
§4º - Grave - banimento temporário (de 7 dias até 30 dias);
§5º - Gravíssima - Banimento permanente. do regulamento geral do clã.
podendo ser aplicada imediatamente pelo lider da divisão, (podendo ser revista pelos admins, caso o banido solicite uma revisão.)

http://legiaorevolucionaria.forumeiro.com/t137-regulamento-geral-da-legiao-revolucionaria
http://legiaorevolucionaria.forumeiro.com/t705-regulamento-complementar-01-black-ops

1- Dominus pascit me, et nihil mihi deerit:
2- in pascuis virentibus me collocavit, super aquas quietis eduxit me,
3- animam meam refecit. Deduxit me super semitas iustitiae propter nomem suum.
4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Reputação : 18

Divisão e Condecorações
Divisão: Administração
Condecoração: Medalha Gran L.R

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sab Abr 02 2011, 12:30

Cel. reg, este caso ainda esta pendendo, quero saber qual foi o resultdo.

4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Divisão e Condecorações

Mensagem por |L.R|Cel.Freg em Sab Abr 02 2011, 14:02

Pois eh... ele continua banido, eu olhei o video dele na hora ( ja faz um bom tempo do topico... e ele nao respondeu. O video mostrava claramente ele seguindo pelas paredes.

Coronel - Lider de Divisão

Reputação : 4

Divisão e Condecorações
Divisão: Black Ops
Condecoração: Cruz de Bravura

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sab Abr 02 2011, 14:09

ok, caso definido, ban continua.

|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Divisão e Condecorações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: