Desafio X1 Legião Revolucionaria

Ir em baixo

Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Qui Jan 06 2011, 20:40

Gostaria de propor a voces um desafio dentro de nossa divisão, O Desafio X1 |L.R|
Onde a qualquer momento um membro da divisão podera postar na area reservada o desafio contra o outro membro
e éssa disputa valera pontuação a criterio dos Lideres.

Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|Cel.Freg em Qui Jan 06 2011, 20:51

X1 crasher ?xD

Gostei ^^

_________________
avatar
|L.R|Cel.Freg
Coronel - Lider de Divisão
Coronel - Lider de Divisão

Mensagens : 605
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 24

Divisão e Condecorações
Divisão: Black Ops
Condecoração: Cruz de Bravura

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Qui Jan 06 2011, 21:01

|L.R|Sd.Freg escreveu:X1 crasher ?xD

Gostei ^^

Abre ai um novo post aqui dentro, mas ja confirmando só marcar e resolvermos as regras, uahauhauh

Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|Cap.Saci de Patinete em Sab Jan 08 2011, 18:28

Opa,as regras quem faz são os participantes do x1 ou a moderação?


Dos dois jeitos eu to dentro!!

_________________


Quem poupa o lobo,sacrifica a ovelha.
avatar
|L.R|Cap.Saci de Patinete
Capitão - Auxiliar
Capitão - Auxiliar

Mensagens : 388
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 22
Localização : Florianópolis

Divisão e Condecorações
Divisão: Black Ops
Condecoração: Auxiliar de Divisão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Sab Jan 08 2011, 18:31

Opa caro Saci , quem faz as regras é um acordo entre os dois participantes

Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|Cel.Freg em Sab Jan 08 2011, 18:35

pow fiz eu e o crasher mano fico empate xD na ultima ele campero feito uma moita... dpois da uma olhada no meu File share crasher pra ver se camperei ^^

_________________
avatar
|L.R|Cel.Freg
Coronel - Lider de Divisão
Coronel - Lider de Divisão

Mensagens : 605
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 24

Divisão e Condecorações
Divisão: Black Ops
Condecoração: Cruz de Bravura

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Sab Jan 08 2011, 18:36

|L.R|Sd.Freg escreveu:pow fiz eu e o crasher mano fico empate xD na ultima ele campero feito uma moita... dpois da uma olhada no meu File share crasher pra ver se camperei ^^

Isso ai mano, ainda temos que resolver esse desempate!!!!

Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Sab Jan 08 2011, 18:41

Lembrando que todos que se enfrentar ganharao a pontuação por participar que sera de 4 Pontos, e quem vencer ganhara mais 4 pontos, os integrantes poderam fazer 1 desafio por semana apenas, mas podera ser desafiado a qualquer hora.

Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Sab Jan 08 2011, 19:24

|L.R|Cel.CraSheR escreveu:Lembrando que todos que se enfrentar ganharao a pontuação por participar que sera de 4 Pontos, e quem vencer ganhara mais 4 pontos, os integrantes poderam fazer 1 desafio por semana apenas, mas podera ser desafiado a qualquer hora.

Abraços

exagerou no valor da pontuação não?

se eu ganhar um x1 e for desafiado por todos os membros da divisão ganho mais 40 pontos em uma semana.... reveja isso por favor..

_________________

1- Dominus pascit me, et nihil mihi deerit:
2- in pascuis virentibus me collocavit, super aquas quietis eduxit me,
3- animam meam refecit. Deduxit me super semitas iustitiae propter nomem suum.
4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
avatar
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Mensagens : 535
Reputação : 18
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 37

Divisão e Condecorações
Divisão: Administração
Condecoração: Medalha Gran L.R

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Sab Jan 08 2011, 19:27

|L.R|Mar.Furyous escreveu:
|L.R|Cel.CraSheR escreveu:Lembrando que todos que se enfrentar ganharao a pontuação por participar que sera de 4 Pontos, e quem vencer ganhara mais 4 pontos, os integrantes poderam fazer 1 desafio por semana apenas, mas podera ser desafiado a qualquer hora.

Abraços

exagerou no valor da pontuação não?

se eu ganhar um x1 e for desafiado por todos os membros da divisão ganho mais 40 pontos em uma semana.... reveja isso por favor..

Me expressei errado, traduzindo o membro pode ser desafiado quantas vezes quizer mais ele s''o ganha 4 pontos semanais, rs
Vlw Furyous

Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|Cap.Saci de Patinete em Sab Jan 08 2011, 22:07

Bom,bem que poderia ter um sistema de apostas... Very Happy

_________________


Quem poupa o lobo,sacrifica a ovelha.
avatar
|L.R|Cap.Saci de Patinete
Capitão - Auxiliar
Capitão - Auxiliar

Mensagens : 388
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 22
Localização : Florianópolis

Divisão e Condecorações
Divisão: Black Ops
Condecoração: Auxiliar de Divisão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Sab Jan 08 2011, 22:21

|L.R|Cb.Saci de Patinete escreveu:Bom,bem que poderia ter um sistema de apostas... Very Happy

poste sua ideia!!!!

Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Qua Jan 12 2011, 14:18

|L.R|Cap.Bianco escreveu:Sabe o que eu acho que seria legal?

A medalha ser rotativa..

Tipo, o Freg ganhou ela agora, semana que vem alguém desafia ele pra "roubar" a medalha, tipo cinturão de campeonatos de luta!

Ai o Freg NÃO ganharia pontos nesse próximo desafio, apenas ganharia o direito de defender a sua medalha!

E claro, poderiam ter outros desafios..

Por exemplo:

O Paia essa semana desafia o Facul, os dois ganha pontos por participar, tudo certinho..

Semana que vem, o Paia desafia o Bira, os dois ganham pontos..

Ai na próxima semana, o Paia desafia o Freg, nenhum dos dois ganham pontos por participar..
SE o Paia ganhar, além da medalha passar pra ele, ele ganha 4 pontos..
SE ele perder, a medalha continua com o Freg e nenhum dos dois ganham pontos..

Sei lá.. acho que ficaria mais interessante! ^^

Abraço!

Então galera como a ideia dada pelo Capitão Bianco é muito valida resolvi postar aqui, funcionara da seguinte forma, a cruz de bravura sera dada a todos que participarem do Desafio X1, e os mesmo só ganharam pontos semanais, quem ganhar o desafio ganhara a Medalha de Guerra e essa funcionara como um cinturão no qual o ganhador tera que defender ela por quem for desafiado, e essa medalha sera transferida ao ganhador da batalha, lembrando que não só membros do B.O poderao desafiar esse Desafio X1 sera aberto a todos do Clan que quizerem participar!!


Abraços

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|2º Sgt.Bianco em Qua Jan 12 2011, 14:26

Eu editei o post:

Sabe o que eu acho que seria legal?

A medalha ser rotativa..

Tipo, o Freg ganhou ela agora, semana que vem alguém desafia ele pra "roubar" a medalha, tipo cinturão de campeonatos de luta!

Ai o Freg NÃO ganharia pontos nesse próximo desafio, apenas ganharia o direito de defender a sua medalha!

E claro, poderiam ter outros desafios..

Por exemplo:

O Paia essa semana desafia o Facul, os dois ganham pontos por participar, tudo certinho..

Semana que vem, o Paia desafia o Bira, os dois ganham pontos..

Ai na próxima semana, o Paia desafia o Freg, nenhum dos dois ganham pontos por participar..
SE o Paia ganhar, além da medalha passar pra ele, ele ganha 4 pontos..
SE ele perder, a medalha continua com o Freg e nenhum dos dois ganham pontos..

Ai poderíamos estima um número máximo de desafios que o detentor da medalha ficaria com ela.

Exemplo:
O Freg ganhou a medalha, depois de 10 desafios ele continua com a medalha.
Depois disso, ele ganharia um outro tipo de condecoração, e uma quantidade de pontos.

A medalha voltaria para o Coronel da divisão e alguém deveria desafia-lo para pegar a medalha e começar tudo de novo!

Claro que se o Coronel ficar invicto por 10 desafios, ele ganharia os pontos, mas a medalha continuaria com ele!

Sei lá.. acho que ficaria mais interessante! ^^

Abraço!

Também seria legal haver dois tipos de desafio:
Um pela medalha outro for fun. E claro, no desafio: "For fun", as pontuações seriam dadas normalmente..
Ou seja, o Freg poderia ser desafiado só por diversão, ou pela medalha.

Cabendo ao desafiante combinar PREVIAMENTE na mesma hora que os dois estiverem acertando as regras para o desafio com o dono da medalha se ele quer um desafio pela medalha ou por diversão..

E o "dono" da medalha não poderá recusar desafios pela mesma!!
Exatamente como os treinadores Pokemons NUNCA podem fugir de um desafio Pokemon! shaUSUshUSHuashU

Aceita essa regra, já que o Freg não combinou com o CraSheR que o desafio era pela medalha (mesmo porque não havia essa opção =P), ele (o Freg) não teria ganho a medalha, que vai recomeçar com o CraSheR!

E eu acho que postei no local errado =P.. sorry...

Dá uma olhada CraSheR.

Abraço!


Última edição por |L.R|Cap.Bianco em Qua Jan 12 2011, 15:06, editado 1 vez(es)
avatar
|L.R|2º Sgt.Bianco
2º Sargento
2º Sargento

Mensagens : 279
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 25

Divisão e Condecorações
Divisão: League of Legends
Condecoração: Medalha Gran L.R

http://lr.clanservers.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|2º Sgt.Bianco em Qua Jan 12 2011, 15:05

UP!
avatar
|L.R|2º Sgt.Bianco
2º Sargento
2º Sargento

Mensagens : 279
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 25

Divisão e Condecorações
Divisão: League of Legends
Condecoração: Medalha Gran L.R

http://lr.clanservers.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por CraSheR em Qua Jan 12 2011, 15:45

Opa, a disputa entre eu e o Freg ainda nao terminou , ficou empatada vamos terminar hj (claro se o freg nao resolver se transformar em arvore novamente), a medalha ficara com o vencedor do primeiro desafio ou comigo ou como o Freg, agora basta somente a galera da divisão começar a jogar, pois se o jogo esta ruim pra um esta ruim pra todos, pois temos exemplos basicos que seria o Freg e o Nemer, o freg joga de Dual core mais joga e o nemer joga com ping de 250 e tambem joga.

CraSheR
Visitante
Visitante

Mensagens : 263
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : Diadema/São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|Cel.Freg em Qua Jan 12 2011, 16:53

|L.R|Cel.CraSheR escreveu:Opa, a disputa entre eu e o Freg ainda nao terminou , ficou empatada vamos terminar hj (claro se o freg nao resolver se transformar em arvore novamente), a medalha ficara com o vencedor do primeiro desafio ou comigo ou como o Freg, agora basta somente a galera da divisão começar a jogar, pois se o jogo esta ruim pra um esta ruim pra todos, pois temos exemplos basicos que seria o Freg e o Nemer, o freg joga de Dual core mais joga e o nemer joga com ping de 250 e tambem joga.

Pois eh... jogo em dual core o nemer com ping da era dos dino...nao eh desculpa n ^^, isso eh ate pra insentivar os manolos que nao tao entrando nem no ts mais... VAMO LA GALERA MOVIMENTAR ESSA DIVISAO!! Nao adianta reclamar se ninguem faz nada ^^

_________________
avatar
|L.R|Cel.Freg
Coronel - Lider de Divisão
Coronel - Lider de Divisão

Mensagens : 605
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 24

Divisão e Condecorações
Divisão: Black Ops
Condecoração: Cruz de Bravura

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por |L.R|2º Sgt.Bianco em Qua Jan 12 2011, 17:39

huahsuHASUhaushAUSHuashUAHSU...

Por isso que ele vira árvore nos jogos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!
avatar
|L.R|2º Sgt.Bianco
2º Sargento
2º Sargento

Mensagens : 279
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 25

Divisão e Condecorações
Divisão: League of Legends
Condecoração: Medalha Gran L.R

http://lr.clanservers.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio X1 Legião Revolucionaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum