historia da liga

Ir em baixo

historia da liga

Mensagem por |L.R|Mar.Furyous em Qui Abr 21 2011, 00:44

Há quase vinte anos, o planeta Runeterra estava em rota de colisão com o desastre. Seus habitantes rapidamente se uniram com o passar dos tempos antigos, entre tribos aliadas e rivais, e utilizaram da guerra para resolver as suas disputas. Independente da época, a escolha preferida de guerrear sempre foi através da Magia. Exércitos eram fortificados ou dizimadas por essa força arcana. Os Champions, guerreiros líderes, fizeram a maioria das forjas dos itens mágicos conhecidos em Valoran para ajudar na condução e liderança de exércitos. Summoners - muitas vezes, de fato, os líderes das forças políticas de Valoran - podiam desencadear um poderoso ataque mágico diretamente contra os inimigos, utilizando dessa força na grande maioria das vezes sem se importar com as consequências. Com tal abundância de poder mágico à sua disposição, eles faziam dos campos de guerra um lugar bastante hostil.

Nos últimos duzentos anos, no entanto, o uso desenfreado da magia em batalhas exporam a fragilidade da Runeterra para todos os residentes de Valoran. As duas últimas "Rune Wars" - como ficaram conhecidas as guerras- alteraram drasticamente a paisagem geofísica de Valoran, mesmo depois de ter a energia mágica voltada para tentar restaurá-la. Terremotos violentos e terríveis tempestades mágicas fizeram da vida em Valoran algo desafiador, mesmo em tempos de paz. Estimavam que outra guerra nos mesmo moldes das "Rune Wars" passadas destruiria o mundo de Valoran em pedaços.

Como uma resposta direta à crescente instabilidade do mundo físico e político, o Conclave de Mágicos de Valoran - incluindo muitos summoners poderosos - chegou à conclusão de que os conflitos deveriam ser resolvidos de forma controlável e sistêmica. Eles formaram uma organização chamada "League of Legends" (Liga dos Lendários), cujo objetivo era supervisionar a resolução ordenada dos conflitos políticos em Valoran. Instalado no antigo Instituto de Guerra (Institue of War), a Liga teria autoridade, através de entidades políticas de Valoran, para administrar os resultados dos conflitos evitando, assim, outro desastre desenfreado.

Institute of War - Instituto da Guerra




A Liga resolveu, que, todos os grandes conflitos políticos deveriam ser resolvidos através da utilização de espaços especialmente preparados e estrategicamente localizados em Valoran. Summoners representantes de uma aliança ou facção política particular invocariam, cada um, um Champion. Este Champiom, liderando peões com capacidades mentais reduzidas gerados por summoners iniciantes através da manipulação do "NEXUS" - como eles chamam a forma crua e natural da magia-, lutariam para alcançar o objectivo da arena que foram invocados. A condição para a vitória mais comum de uma arena de batalha é a destruição da Fonte de "NEXUS" da facção inimiga. Essas arenas são mais conhecidas pelo habitantes de Valoran como "Fields of Justice" (Campos de Justiça).

Embora todos os grandes conflitos políticos estavam sendo canalizados através da League of Legends, os conflitos físicos entre beligerantes entidades políticas não foram totalmente eliminados. Por exemplo - a escolha estratégica da Liga para a construção do Instituto de Guerra exatamente entre as cidades que constantemente estão em guerra, os estados de Demacia e Noxus acabou com quase todos os confrontos diretos entre eles, apesar de alguns rebeldes guerreiros continuarem a desobecer tal ordem. Como é o caso do guerreiro de Alto Comando Noxian que levou suas ambições de conquista para o mar aberto. Mesmo assim, todas as entidades políticas respeitam a governança da League of Legends. Nenhum ser regente de sábedoria seria tolo o suficiente de sair da linha e ir de encontro a uma grande cabala de muitos magos poderosos, summoners e champions.

As lutas nos diversos Campos de Justiça (Fileds of Justice) sobre as quais preside a Liga, não só são de grande interesse político para Valoran, mas também de grande interesse social. A Liga transmite magicamente imagens e sons da ação que desdobra nesses campos para os receptores localizados em pontos chaves ao longo de Valoran. Assistir a um combate em um campo de Justiça é uma das atividades de entretenimento mais populares entre os habitantes de Valoran.

A League of Legends é supervisionada por um conselho de três summoners poderosos, conhecidos como o Conselho Superior da Igualdade e Justiça (High Concil of Equity). Cada summoner está no Conselho do Patrimônio desde o início da League of Legends exceto pelo mais novo Alto Conselheiro, Heywan Relivash; sua ascensão a Alto Conselheiro ocorreu cinco anos após o misterioso desaparecimento de seu anterior, Reginald Ashram. O Conselho do Patrimônio é responsável não só pela liderança e orientação da Liga, mas também para agir como o mais alto tribunal de apelação para julgamento das entidades políticas de Valoran.

A estrutura do campeonato é centrada em torno dessas organizações internas que seguem suas várias funções e objetivos. Cada cidade-estado tem direito de atribuir um emissário do campeonato (Emissary of the League) - um diplomata que serve como um representante político local que decreta a vontade da Liga. O júri (Adjudicators), são os árbitros designados para uma determinada batalha nos campos de Justiça. O Conselho (The Concil) é o órgão de Summoners de alto grado que regulam e regem os resultados políticos, uma vez que a batalha na Arena de Justiça termina.
Fonte

http://lol.elitegamers.com.br

_________________

1- Dominus pascit me, et nihil mihi deerit:
2- in pascuis virentibus me collocavit, super aquas quietis eduxit me,
3- animam meam refecit. Deduxit me super semitas iustitiae propter nomem suum.
4- Nam et si ambulavero in valle umbrae mortis, non timebo mala, quoniam tu mecum es. Virga tua et baculus tuus, ipsa me condolata sunt.
5- Parasti in conspectu meo mensam adversus eos, qui tribulantme; impinguasti in oleo caput meum, et calix meus redundat.
6- Etenim benignitas et misericordia subsequentur me omnibus diebus vitae meae, et inhabitabo in domo Domini in longitudinem dierum.
avatar
|L.R|Mar.Furyous
Marechal
Marechal

Mensagens : 535
Reputação : 18
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 37

Divisão e Condecorações
Divisão: Administração
Condecoração: Medalha Gran L.R

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: historia da liga

Mensagem por |L.R|Cel.Drakgiks em Seg Abr 25 2011, 04:14

Mto da hora *-*

_________________
Time inimigo: "Vamo Ganka o Vlad no meio!"
Vlad: Warda as Duas bush rabbit
Time Inimigo:Usa Ghost,Flash, Salto mortal triplo carpado...
Vlad: Sanguine Pool

Vlad:



avatar
|L.R|Cel.Drakgiks
Major - Engenheiro Tático
Major - Engenheiro Tático

Mensagens : 36
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 29

Divisão e Condecorações
Divisão: League of Legends
Condecoração: Cruz de Bravura

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum